Ivete Sangalo faz enxoval nos Estados Unidos

Ivete Sangalo e amigos na frente da MacroBaby (Reprodução)

Foram quase quatro horas de compras entre os mais de 40 mil produtos que acompanham os pequenos e pequenas nos primeiros anos de vida, desde utensílios para alimentação até a babá eletrônica. “Por mim, eu passava o dia inteiro nessa loja!”, brincou a cantora. No mesmo dia, a musa fitness Bella Falconi e a jornalista Patrícia Maldonado também estiveram na MacroBaby.

Mas a loja não é exclusividade das famosas, não. As mamães brasileiras que vão aos Estados Unidos podem tanto ir à loja, em Orlando, quanto fazer suas encomendas online – em qualquer um dos 50 estados norte-americanos. O estabelecimento cobre o preço da concorrência e, para quem não tem a possibilidade de passar muito tempo em Orlando, o enxoval virtual é uma opção, já que as compras podem ser feitas via Skype com o auxílio de uma vendedora especializada e só é preciso alguém para retirar os produtos.

E se o inglês for o ponto fraco, a MacroBaby possui de prontidão vendedoras brasileiras para auxiliar na busca dos produtos certos. Outras vantagens são as embalagens especiais que facilitam o despache das compras para a América do Sul e a garantia estendida, válida tanto nos Estados Unidos como no Brasil.

Para quem está assustado com a alta do dólar, a relações públicas da MacroBaby, Raquel Cunha, assegura que “mesmo com a alta do dólar, as aquisições feitas aqui ainda saem menos que a metade do preço do Brasil. Fora que temos uma grande variedade, com o maior depósito de produtos para bebês dos Estados Unidos e exclusividade de várias marcas em Orlando”.

Ivete Sangalo e amigos na frente da MacroBaby (Reprodução)
Ivete Sangalo e amigos na frente da MacroBaby (Reprodução)

 

Deixe uma resposta