Daniel Miglorancia _diretor da Nutty Bavarian e André Novaes, gerente de operações
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Nutty Bavarian inaugura segunda unidade nos Estados Unidos

Dando sequência ao plano de expansão internacional, a Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – anunciou e inaugurou recentemente a segunda unidade da marca nos EUA. O novo ponto está localizado no Outlet Premium da International Drive, o maior outlet de Orlando, ponto turístico e imperdível de quem viaja aos EUA em busca de ofertas, promoções e produtos com baixo custo e alta qualidade. O primeiro quiosque com a bandeira “The Magic Bavarian Nuts”, inaugurado no começo de março, está em funcionamento no Florida Mall – leia mais aqui. O objetivo da marca é encerrar o ano com dez lojas no território americano.

Para a operação local, o modelo que é sucesso no Brasil foi mantido: todo o conceito original da marca e aplicado no país, a identidade visual e design, apresentação dos produtos – que são as nuts separadas por sabor em bandejadas, dentro de uma estufa que as mantém sempre quentinhas, além da preparação e forma de venda.

A “The Magic Nuts” trabalha com nove opções de nuts e três tamanhos de cones (US$ 5,00, US$ 7,00 e US$ 10,00). “Os produtos com maior saída são as nozes pecan, amêndoas e o mix de todas elas juntas. Em breve devemos somar ao portfólio algumas novidades, mas isso ainda está em fase de desenvolvimento”, adianta Daniel Miglorancia, diretor da Nutty Bavarian e responsável pelo projeto de internacionalização.

Daniel Miglorancia _diretor da Nutty Bavarian e André Novaes, gerente de operações
Daniel Miglorancia _diretor da Nutty Bavarian e André Novaes, gerente de operações

Após dois meses da inauguração da primeira unidade nos Estados Unidos, o empresário avalia com entusiasmo a aceitação da marca na região. “O faturamento vem evoluindo positivamente, os resultados iniciais nos incentivaram a acelerar o processo de abertura de novos pontos. Com a inauguração da unidade no Outlet Premium da International Drive, vamos aumentar ainda mais a nossa visibilidade, pois o espaço recebe turistas de várias partes do mundo. Estamos otimistas em relação ao projeto nos EUA, pretendemos chegar a 10 unidades até o final do ano”, afirma Miglorancia.

Hans Misfeldt é editor-chefe do Orlando EUA.

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