Kaká, Neto, Zinho e outros se divertem na Florida Cup 2020

O Country Club at ChampionsGate foi, pela segunda vez, palco do “Footgolf by Lennar at ChampionsGate”, divertido esporte que mistura futebol e golfe, proporcionado pela Florida Cup. E a edição 2020 contou com grandes estrelas, como Kaká, Rivaldo, Neto, Marcelinho Carioca, Zinho, Clebão, Amaral e Falcão, entre outros ex-jogadores.

Em mais um evento da Florida Cup, em Orlando, grandes nomes do esporte mostraram habilidade em uma nova modalidade. Foram 16 trios duelando em nove buracos. Sobraram resenha, risada e lances de efeito.

A regra era simples: os três jogadores arriscavam os seus chutes. A segunda tentativa era com a bola mais próxima, seguindo assim até chegar ao buraco. O trio formado por Kaká, Marcelinho Carioca e Fred (Canal Desimpedidos) travou épica batalha contra Neto, Rivaldo e Zinho. Denilson, Amaral e Rubinho Barrichello protagonizaram uma tarde bem humorada no duelo contra Falcão, Alê Oliveira e Natalia Guitler.

Com apenas 24 “tacadas”, o grande campeão foi o trio formado por Jojoca, Fellype Gabriel e Gilberto Ratto. Com 25 chutes, Marcelinho, Fred e Kaká ficaram no quase e acabaram com o vice. Parabéns aos participantes! E que venha a próxima edição!!