Abertura da Florida Cup 2020 agita pré-temporada

Nesta segunda-feira (13), no CityWalk do Universal Orlando Resort, a Florida Cup 2020 deu seu pontapé inicial com muitas atrações. O Kick-Off marcou a abertura do evento em Orlando, na Florida, com alto astral, música com DJs, fãs de futebol e frequentadores dos parques.

O evento foi apresentado por  Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, e contou com as presenças de Frank Belzer, vice-presidente sênior de Global Sales do Universal Parks & Resorts, e Victoria P. Siplin, vice-prefeita de Orange County.

Representantes dos quatro clubes participantes da FC 2020 exaltaram a preparação em alto nível e a excelente estrutura encontrada nos Estados Unidos, proporcionadas pela organização. Maurício Galiotte (presidente do Palmeiras), Duílio Monteiro Alves (diretor de futebol do Corinthians), Juan David Pérez (presidente do Atlético Nacional-COL) e David Lee (Diretor de Esportes do New York City) agradeceram o convite para a edição atual e destacaram a vontade de conquistar a competição.

O ponto alto ficou para o fim, quando ex-jogadores, que farão parte do Legends 5v5, no Universal Studios, no dia 16 de janeiro, entraram com show de fogos e fumaça, liderados por personagens animados do Universal Orlando Resort.

Os jogos acontecem nos dias 15 e 18 de janeiro, no Exploria Stadium, casa do Orlando City e Orlando Pride, equipes masculina e feminina da cidade. No dia 18, haverá apresentação especial da cantora baiana Ivete Sangalo. 

No dia 19 de janeiro, Ivete volta ao palco para se apresentar na Florida Cup Fan Fest, em um palco especial montado no Universal Studios Florida.