Viagem & Cia

O sucesso dos Parques de Orlando na baixa temporada

Orlando é considerado o destino dos sonhos para viagem em família. A cidade tem atrações para crianças, adultos ou casais: você pode aproveitar os outlets para fazer compras ou se divertir nos inúmeros parques temáticos. A melhor época de viajar para o destino é na baixa temporada, entre os meses de agosto a novembro – período ideal para quem quer viajar com custos reduzidos.

Segundo dados do Decolar.com, em 2015, o Brasil foi o país da América Latina que mais comprou tickets para os Parques de Orlando, com 67,15% das vendas. Argentina, México e Colômbia são os países que seguem o ranking.

“Incorporamos tickets para os parques principais e outros centros de diversão em nossa oferta de produtos, porque achamos que os viajantes precisam sentir a segurança de ter tudo certo e definido antes de embarcar. Além de simplesmente pegar um avião e escolher um bom hotel, vemos que os parques são um papel fundamental para a diversão de toda a família. Entendemos que tanto os incentivos e facilidade de pagamento, como promoções e descontos especiais são uma combinação muita atrativa para viajar na baixa temporada”, disse André Alves, Country Manager do Decolar.com.

Até o momento, o Decolar.com tem a maior concentração de compras de tickets para o mês de novembro, na baixa temporada. Já na temporada alta, janeiro e julho lideram as vendas.

O Decolar.com observou também uma preferência dos brasileiros pelos Parques da Disney, que tem 4 dias + 1 grátis de diversão.

Entre as vantagens de comprar tickets para os parques de Orlando está a facilidade de pagamento, mais dias de acesso aos parques e fixação da taxa cambial, entre outros.

 

Hans Misfeldt é editor-chefe do Orlando EUA.

Curta nossa página no Facebook e fique ligado nas novidades!