Star Wars: Rise of the Resistance convida os hóspedes para uma aventura imersiva de proporções galácticas

Há muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito longe …

É um momento sombrio para a RESISTÊNCIA. Após a devastadora Batalha de Crait, os combatentes da liberdade fugiram com o General Leia Organa para um local não revelado.

Enquanto isso, caçado pela PRIMEIRA ORDEM e pelo líder supremo Kylo Ren, um bando de apoiadores da Resistência estabeleceu um posto avançado temporário no remoto planeta de Batuu, graças à observação do espião da resistência Vi Moradi.

Aqui na Orla Externa, a Resistência está reconstruindo e procurando recrutas para se juntar à causa e ajudar a salvar a galáxia da tirania…

Em 5 de dezembro de 2019, no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, e em 17 de janeiro de 2020, no Disneyland Park, na Califórnia, Star Wars : Rise of the Resistance  estabelece um novo padrão para o que pode ser uma experiência no parque temático da Disney, à medida que os visitantes se tornam heróis da Resistência em uma batalha climática com a Primeira Ordem. Em uma das atrações mais imersivas, ambiciosas e tecnologicamente avançadas já criadas para um parque da Disney, os visitantes se lançam no espaço a bordo de um ônibus de transporte, apenas para serem capturados por um Star Destroyer e perseguidos pelo Supremo Líder Kylo Ren, enquanto procuram freneticamente um caminho escapar das garras da Primeira Ordem.

Essa nova atração dentro de Star Wars : Galaxy’s Edge atrai os visitantes a uma narrativa de Star Wars que mistura as linhas entre fantasia e realidade, enquanto vistas de cair o queixo repletas de detalhes vívidos criam surpresas a cada passo. Em uma das mais longas experiências de atração da Disney de todos os tempos, Star Wars : Rise of the Resistance oferece ação emocionante, impulsionada por tecnologia de ponta e design inovador que oferece aos hóspedes a sensação de entrar em um filme de Guerra nas Estrelas .

Junte-se à resistência

  • Os hóspedes que exploram Star Wars : Galaxy’s Edge encontram o acampamento temporário da Resistência na área florestal, nos arredores do Posto da Spire Negro em Batuu.
  • A porta de entrada para o acampamento é marcada por uma torre grande. A partir daí, um caminho leva mais fundo na floresta em direção a falésias altas e os restos em ruínas de uma civilização antiga. Os hóspedes atravessam muros baixos de pedra, pilares desgastados pelo tempo e corredores apertados à medida que avançam mais para dentro da base, ouvindo as comunicações militares conversando ao longo do caminho.
  • Em uma sala de reunião improvisada, Rey – um herói da causa – aparece por meio de transmissão holográfica ao lado do respeitável dróide BB-8 para dar as boas-vindas aos novos recrutas da Resistência. Ela compartilha um plano para se reunir com a General Leia Organa em um local fora do planeta que deve ser mantido em segredo da Primeira Ordem.
  • Os hóspedes então embarcam em um Navio de Transporte Intersistema (I-TS) nas proximidades e precisam se encontrar rapidamente para evitar um Destruidor de Estrelas de Primeira Ordem a caminho de Batuu. Eles deveriam ter um mau pressentimento sobre isso …

Uma experiência de atração abrangente

  • Star Wars : Rise of the Resistance joga fora o livro de regras para o design tradicional de atração, evitando e / ou misturando noções da indústria como “fila”, “pré-exibição” e “passeio” para criar uma experiência holística e completa, cheia de detalhes ricos e emoção de tirar o fôlego em escala cinematográfica.
  • Quando os hóspedes embarcam no I-TS, eles se sentem como se estivessem saindo da superfície de Batuu e explodindo no espaço ao lado de Poe Dameron em seu caça-estrelas de asa X pintado de preto , Black One .
  • Antes que o I-TS possa saltar para a velocidade da luz, ele é preso na trave de um Destruidor Estelar e puxado para dentro de um enorme hangar.
  • Os hóspedes fogem do Star Destroyer a bordo dos Transportes de Frota de Primeira Ordem para oito passageiros, pilotados por dróides astromecânicos reprogramados da série R5.
  • A atração apresenta grandes cenários – incluindo a baía do hangar, repleta de 50 stormtroopers ameaçadores e um caça TIE ancorado. Em vários pontos, os hóspedes esquivam-se de explosivos de tropas de assalto e caminhantes AT-AT, passam correndo por enormes canhões turbolaser e tropeçam na ponte do Destruidor Star.
  • Ao longo de sua jornada, os visitantes são caçados por Kylo Ren, que usa a Força na tentativa de arrancar de suas mentes a localização da base secreta do General Organa. Os hóspedes sentem o tremendo poder malévolo de Ren enquanto evitam seus ataques por pouco.

Autenticamente Guerra nas Estrelas

  • Os atores da atual trilogia de filmes de Star Wars repetem seus papéis para novas cenas e diálogos em Star Wars : Rise of the Resistance, incluindo Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron) ) e Domhnall Gleeson (general Hux). Muitas cenas foram filmadas ao mesmo tempo em que “Star Wars: The Last Jedi” e “Star Wars: The Rise of Skywalker” estavam em produção.
  • A asa-X de Poe Dameron é um dos vários veículos da galáxia Star Wars que aparecem na atração.
  • Os membros do elenco da Disney adotam personalidades das tropas de Primeira Ordem e Resistência em toda a atração para aprofundar ainda mais a experiência imersiva dos convidados.
  • Walt Disney Imagineering trabalhou lado a lado com a Lucasfilm ao escrever o roteiro da atração, garantindo que os personagens e as histórias fossem adequadamente integrados à Guerra nas Estrelas mais ampla
  • A atração introduz um novo personagem em destaque: o tenente Bek é um oficial da Resistência de Mon Calamari que ajuda a guiar os recrutas da Resistência em sua jornada angustiante.

Tecnologia de ponta permite contar histórias imersivas

  • O Walt Disney Imagineering combinou vários sistemas de passeio para contar a história de Star Wars : Rise of the Resistance. Em uma sequência, uma nova experiência em simulador dá a sensação de cair do espaço para cair em Batuu.
  • Os veículos de passeio sem trilhas em Star Wars : Rise of the Resistance são alguns dos mais avançados já usados ​​em uma atração da Disney, com um perfil elegante e discreto e a capacidade de se mover em todas as direções.
  • As figuras de áudio e animação da Disney A-1000 que aparecem na atração fornecem um nível profundo de narrativa envolvente por meio de movimentos dinâmicos e realistas.
  • Para entender completamente essa história de Guerra nas Estrelas , os Imagineers criaram milhares de efeitos especiais, de sabres de luz cortantes e explosivos a paredes explosivas e enormes campos estelares – apenas para citar alguns.

Fonte: https://wdwnews.com/releases/star-wars-rise-of-the-resistance-invites-guests-into-an-immersive-adventure-of-galactic-proportions/