Universal Orlando revela veículo revolucionário da atração Skull Island: Reign of Kong
Universal

Universal Orlando revela veículo do Skull Island: Reign of Kong

Sua missão é explorar uma ilha traiçoeira, cheia de criaturas de origem desconhecida. Você enfrentará um terreno ameaçador, selvas impenetráveis e surpresas que estão além da sua imaginação. Um veículo tradicional off-road não serve. Sua expedição exigirá algo mais… colossal.

Neste verão norte-americano, o Universal Orlando Resort dará vida à emocionante nova geração da lenda de King Kong em Skull Island: Reign of Kong. Tudo sobre a nova atração será grandioso.  E o Universal Orlando precisou de uma maneira totalmente nova – e revolucionária – de colocar os visitantes no meio da aventura.

Universal Orlando revela veículo revolucionário da atração Skull Island: Reign of Kong
Universal Orlando revela veículo revolucionário da atração Skull Island: Reign of Kong

Os visitantes embarcarão em um veículo especialmente projetado que fará o que nenhum outro veículo de atração da Universal consegue fazer e os levará onde nenhum outro veículo consegue ir.

O veículo de expedição de 12 metros de comprimento e 17 toneladas usará um sistema de posicionamento sofisticado que o ajudará a navegar de forma independente em uma estrada acidentada na selva, por dentro de um terreno imprevisível. Os eixos dianteiros e traseiros que apoiam as rodas de aproximadamente 1 metro do veículo podem ser conduzidos individualmente, permitindo que o veículo faça curvas afiadas e manobras complicadas. Será uma das mais imersivas e realistas experiências com veículos de atrações do mundo – tudo dentro de uma das mais imersivas e realistas experiências que um parque temático  já criou.

Quando os visitantes embarcarem no veículo de expedição, eles conhecerão um dos cinco guias que será seu motorista, – cada um com uma personalidade distinta.

  • Becky Callahan: a vaqueira pirada que não se amedronta diante dos perigos que a aguardam em Skull Island.
  • Will Denham: o jovial caçador de aventuras que é primo do famoso diretor de cinema Carl Denham.
  • Jinks Costanza: um embrutecido ex-presidiário da cidade de Nova York que está desconfiado dos mistérios da ilha.
  • Kalana: uma mística descendente dos primeiros nativos que se estabeleceram na ilha.
  • Charles “Doc” Jordan: um doutorando em Paleontologia que deu um tempo nos estudos para explorar o mundo.

Mais detalhes sobre “Skull Island: Reign of Kong” ainda serão revelados. Para ficar atualizado sobre todas as notícias mais recentes, acesse www.universalorlando.com/ReignofKong.

Hans Misfeldt é editor-chefe do Orlando EUA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Curta nossa página no Facebook e fique ligado nas novidades!